4 de abril de 2012

Canudinhos listrados: Dicas de Decoração

Como não amar estes lindos canudinhos listrados? Em muitos países o canudinho listrado já é figurinha certa nas festas infantis e adultas, aqui no Brasíl a novidade chega com a PolkaDot (www.polkadotfestas.com.br) , na nossa loja virtual você vai encontrar várias cores e possibilidades infinitas de decoração! 
canudinhos listrados decoração
 Quem diria que garrafas de vidro comuns pudessem impactar tanto a decoração de uma festa, os canudinhos listrados rosa foram essenciais para esse efeito sofisticado!
canudinhos listrados decoração
 Para festas adultas, a dica é cortar os canudinhos em pedaços pequenos e servir a tequila de uma forma toda especial, seus convidados vão amar!
Para adicionar cor e festividade à mesa, coloque alguns canudos listrados em um recipiente transparente. A decoração da festa vai ficar ainda mais alegre!
canudinhos listrados decoração
 Para causar um impacto na decoração da sua festa, não é precido muito, basta colocar os canudinhos listrados em garrafinhas de vidro e colocá-los bem organizadinhos sobre a mesa!

canudinhos listrados decoração
 Bandeirinhas coloridas ou  bandeirinhas com o nome dos convidados personalizam os seus canudos, fica um charme!!

canudinhos listrados
 As garrafinhas de suco ficaram lindas e elegantes com os canudinhos listrados vermelhos!
canudinhos listrados decoração
Os canudinhos listrados cinza combinam com todos os temas de festas e são ideiais para casamentos, pois são sofisticados e discretos!

canudinhos listrados decoração

 Faça você mesmo: Para aprender a fazer esta linda guirlanda de canudinhos de papel listrado, confira o passo a passo clicando aqui.
POLKADOT Loja Virtual: http://www.polkadotfestas.com.br
tags: canudos listrados, listrados, canudos, festas, festa, canudinhos de papel, listrados, papel, canudo, listrado, canudinhos, canudo, paper straw, decoração, festa, decoração. dicas, listrados, canudinhos

Um comentário: