16 de abril de 2012

Forminhas de Cupcake: DIY e tutoriais para uma festa diferente!

Com esta ideia original, dá para dispensar o utensílio e ainda fazer bonito na hora do cafezinho. Para começar, uma pequena lousa substitui a bandeja de sempre. Sobre ela, dois tipos de açúcar são oferecidos em forminhas coloridas de cupcake – ambos devidamente identificados com escrita a giz. 
Dica do site da revista Casa&Jardim

Para criar esses pom-poms floridos lindos, tudo o que você vai precisar é bolinhas de isopor, cola quente e forminhas de cupcake que você pode encontrar na nossa loja virtual: www.polkadotfestas.com.br
Para o passo a passo completo clique aqui!

É tão fácil fazer essa decoração fofa para presentes e lembrancinhas que você simplesmente não precisa ter nenhuma habilidade especial para artesanato. O passo-a-passo você encontra aqui!

Uma guirlanda assim linda para decorar sua festa e tudo o que você vai precisar é de Forminhas fofas de cupcake da PolkaDot e barbante, e só!
 
Por essa você não esperava: biscoitinhos da sorte chineses feitos de forminhas de cupcake, pode? Sim, não só pode como deve! Escreva frases bonitinhas e coloque dentro das forminhas, como mostrado na foto. Uma ótima idéia para festas infantis e adultas, não acha?


Olha que idéia legal para colocar as guloseimas ou distribuir como lembrancinha!Tudo o que você vai precisar é de forminhas para cupcake, tesoura, fita dupla face, palitos de dente e papel para as bandeirinhas. Use a fita dupla face para colar as suas forminhas, coloque os doces e a bandeirinha para enfeitar! Pronto!!

Flores, lindas flores de forminhas de cupcake, já imaginou? E como sempre, muito fácil de fazer. Siga o passo a passo da foto e decore a sua festa divinamente!!

Espero que tenham gostado das dicas, qualquer dúvida em relação aos tutoriais, pode enviar um e-mail para contato@polkadotfestas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário