28 de maio de 2012

Chá-de-bebê inesquecível: Decoração, lembrancinhas, cardápio

Chá-de-bebê com o tema: Ready to Pop!
Comentário da Cristina sobre esse chá-de-bebê:  "Quando minha amiga contou a notícia que estava esperando seu segundo filho pequeno, eu imediatamente entrei em contato com Jen (de www.shopsnughaven.com) e começamos a planejar uma festinha centrada em torno do amor da futura mãe por pipoca!

Tema festa:
Nós centramos a festa em torno da pipoca, mas também queríamos incluir algumas outras opções, que também eram "pop-relacionadas". Eu projetei os convites com um suave toque de Ready to Pop (pronto para estourar) do tema, com delicadas bolhas transparentes flutuando da parte inferior do convite para o topo, e em toda a volta. Esse padrão foi utilizado em toda os cartões impressos e levado até as lembrancinhas.

Comida + Decor:
Pom poms de papel   em tons de rosa flutuavam sobre a mesa de alimentos e bebidas
. No centro da mesa  colocamos  três recipientes de vidro com diferentes misturas de pipoca . Além disso, foram incluídos outros alimentos "pop-relacionados"  como queijo Popovers, Pops de Bolo de Chocolate e biscoitos.

Lembrancinhas:
Uma vez que convidamos para o chá-de-bebê  um grupo íntimo de 12  pessoas, fomos capazes de preparar algumas lembrancinhas especiais para cada convidado. As sacolinhas foram amarradas com balões coloridos, e continham uma mini-garrafa de Champagne para ser aberta em 02.29.12 (data da chegada do bebê), bolinhas de chicletePipocas e Pop cakes.

Pop cakes

Os pom poms de papel você encontra na PolkaDot Festas. Enviamos para todo o Brasil









Nenhum comentário:

Postar um comentário