21 de novembro de 2012

5 Dicas Básicas Para Festa com Tema: Homem-Aranha

Se você está lendo isto é porque o seu filho, como a maioria dos meninos, é louco pelo homem-aranha e exige que o aniversário dele seja (adivinha?) do homem-aranha! Bom, primeiramente parabéns: você já tem o primeiro passo da organização de uma festa que é o TEMA. Agora é só seguir as nossas dicas e ter bastante criatividade e disposição para fazer a festa dos sonhos do seu filho! Para isso vamos seguir a cartela básica de cores da festa do Homem-Aranha: vermelho, azul e preto.

Dica 1: Convites
Que tal criar uma gibi com histórias em quadrinho do Homem-Aranha  onde os personagens do livro dão aos seus convidados todas as informações sobre a festa. Crie seu convite do Homem-Aranha à mão ou use um software de computador para alterar uma história em quadrinhos já existente (dá pra fazer no Corel Draw, photoshop e até no Paint).
Outra idéia genial é escrever os detalhes da festa na parte de trás de uma máscara do Homem-Aranha ou anexar um adesivo personalizado com as informação da festa. Seus convidados vão, então, ser capazes de usar os convites na festa!

 Dica 2: Decoração
É aí que nós da Polka Dot Festas entramos. A primeira dica é a decoração com os nossos famosos Pom poms de papel nas cores azul e vermelha, é claro! Concentre os pom poms na mesa do bolo ou pendure-os no teto intercalando com balões comuns. Fica lindo!!

Outro item indispensável são os Canudos Listrados da Polka Dot, eles vão dar um colorido especial  às bebidas e à mesa do bolo. A dica é usar nas cores vermelha e azul e colocá-los em recipientes como: garrafinhas descartáveis de água, garrafinhas de vidro ou copos de papel.

Ligue também para sua locadora de vídeos  ou sala de cinema e pergunte se eles dariam ou venderiam cartazes antigos de filmes do Homem-Aranha. Ou mesmo imprima fotografias de cinema dos filmes do Homem-Aranha e faça uma colagem para pendurar na área de festa.

Pom poms de Papel vermelho da Polka Dot

Canudos Listrados vermelho e azul da Polka Dot


Dica 3: Comida
Uma coisa que não pode faltar são os cupcakes decorados com o tema, para isso utilize os Cupcake Wrappers ( ou Saia para Cupcake) de teia de aranha! Os wrappers são desenhados à laser e podem ser usados para enfeitar os cupcakes que serão dados como lembrancinhas. Para completar as opções de doces, encomende o bolo, biscoitos e docinhos decorados com o tema.



Cupcake Wrapper Teia de Aranha da Polka Dot





  Dica 4: Lembrancinhas
 As lembrancinhas são parte importante da festa, os convidados adoram levar um pedacinho da festa para casa e que tal surpreendê-los com estas lindas Caixas de Lembrancinha Teia de Aranha da Polka Dot? Elas são desenhadas à laser e no tamanho certo para caber todas as gostosuras que você pretende oferecer aos convidados.


Dica 5: Jogos e Atividades
Não deixe de contratar uma pessoa para fazer a pintura de rostos! Todos os garotos vão adorar ser o Homem-Aranha por um dia!!

Para jogar: Desenhe uma teia de aranha grande em uma cartolina e imprima várias cópias do Homem-Aranha. Escreva o nome de cada criança na parte de trás do Homem-Aranha e colocar um pedaço de  fita adesiva dupla face. Coloque uma venda em cada jogador e gire-o três vezes. Diga aos jogadores para tentar colocar seu Homem-Aranha no meio da teia. O jogador que colocar seu Homem-Aranha  mais próximo do centro ganha.



Espero que tenham gostado das dicas! Se você precisa de dicas para um tema específico, envie um e-mail para contato@polkadotfestas.com.br
tags: festa infantil, homem-aranha, festa do homem-aranha, dicas do homem-aranha, dicas festa homem-aranha, dicas de festa


Um comentário: