19 de fevereiro de 2016

8 Tendências para festas em 2016!

Ainda nem esfriaram as festas de final de ano e já estamos pesquisando as tendências de festas para 2016. Aqui você encontra os itens que os experts juram que vão fazer sucesso e as fortes tendências para o ano que se inicia. Confira:


1.    Artigos desenhados à laser
Esse ano vamos ver uma atenção maior aos detalhes, e os artigos de festas com desenhos intrincados vão fazer sucesso tanto nas festas infantis como na de adultos. 


2.    Balões maiores e mais ousados :
Apesar das  lanternas de papel e pom pons ainda estarem em alta. Agora, os balões fazem um retorno às tendências de festas, dessa vez mais ousados e maiores e com muito mais impacto na decoração!

3.    Pirulitos Surpreendentes:
2016 será todo sobre pirulitos originais e surpreendentes !! 



4.    Bolos Naked:
A grande tendência que começou em 2015 e vai continuar durante 2016 são os "bolos nus" ! Este tipo  de bolo é feito com apenas um pouco de cobertura ou completamente sem. Flores comestíveis e frutas são utilizados para decorar. Uma solução mais saudável e ainda por cima os bolos ficam lindos!

5.    5- Lembrancinhas úteis: Para o próximo ano, as balas e os doces vão perder lugar para as lembrancinhas com utilidade. Aposte em kits de jardinagem, porta-lápis de cor, lousa mágica, cofrinhos, bolinhas de sabão, binóculos, caixas com blocos de montar, jogo de memória, almofadas e etc.

6.    Ensaios fotográficos antes da festa de aniversário: 
      Lembra que planejar as festas de aniversário de hoje é quase como planejar um casamento? Bem, você já deve ter ouvido e visto ensaios fotográficos pré -nupciais, pois  prepare-se para sessões de pré- aniversário ! Sempre seguindo o tema da festa.

7.    Animadores da festa de aniversário de outro nível: Em 2016 , você pode dizer adeus a Palhaços de festa e mágicos . Isto é, se você quer dar um up à festa de aniversário do seu filho. Há atores de teatro profissionais e atrizes que oferecem mini- jogos para festas infantis e canções personalizadas para a festa. Isto vai fazer todos os convidados, não apenas as crianças, ficarem entretidos durante a festa.

Decoração em tons pastéis continuam em alta: As cores Pantone para 2016 indicam que os tons pastéis de rosa e azul continuam tendência e ainda vão fazer muito sucesso nas festas desse ano!




Nenhum comentário:

Postar um comentário