19 de setembro de 2016

Tutorial DIY Arco de Balões Descontruído com flores!

                      A chave para o sucesso na criação de um arco de balões desconstruído é a variedade de cores e a variedade de tamanhos, que você pode criar na hora de encher o balão. Eu gosto de focar em um padrão de 3 cores e a partir daí adicionar tons das cores escolhidas. Adicionamos também alguns balões transparentes e de estampa poá.



Materiais:
  • balões em uma variedade de cores e tamanhos;
  • bomba de balão ( vai salvar a sua vida ! )
  • fita adesiva transparente como essa aqui;
  • linha de pesca;
  • cola quente;
  • arame no estilo daqueles de galinheiros;
  • sacos de lixo grandes;
  • fita isolante.

A estrutura:

Usei o arame de galinheiro para criar a forma mais orgânica, prendi do teto à parede com toneladas de fita isolante ( para não estragar a pintura) e linha de pesca que eu amarrei a uns canos que tinha no teto.  Se quiser um arco completo, considere alugar e comprar uma estrutura parecida com esta aqui.
Os balões vão pesar no arame de galinheiro, então é bom prender a linha de pesca no teto de forma firme.


Na noite anterior enchemos os balões. Compramos várias bombas para que todos pudessem ajudar. Eu nunca tinha usado uma bomba antes deste projeto, mas eu lhe digo, eu nunca mais encho um balão com meus pulmões. Não vale a pena!

Colocamos todos os balões nos sacos de lixo para armazenamento e transporte. Os balões deveriam ser de uma variedade de tamanhos, por isso fizemos alguns de 9 cm  e até o tamanho completo.

Passo 1: Comece por colocar os balões maiores antes de acrescentar os balões menores. Eu misturei as cores em toda a estrutura para que eles não ficassem no mesmo espaço. Usamos fitas transparentes para prender, a fita isolante funcionou bem também. Apenas fixe a extremidade do balão. 

Passo 2: Continuar o preenchimento do arco com os seus balões maiores. Certifique-se de que você está preenchendo todos os buracos e misturando as cores ao longo da estrutura..

Passo 3: Comece a colar balões em balões. Use o seu glue dots ou uma fita adesiva dupla face. Os glue dots são a melhor opção, pois grudam melhor e os balões não correm risco de ficar caindo..

Passo 4: Coloque as flores ou folhas, você pode usar flores naturais ou artificiais. Elas podem ser colocadas diretamente no arame ou presas com a linha de pesca na estrutura.


Assista o vídeo deste tutorial:



Créditos: thehousethatlarsbuilt.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário